concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Concurso de fotografia “Luz contra o racismo”


Com o objectivo de alcançar a redução da desigualdade e da discriminação, seja por motivos de origem, raça, sexo ou religião, propomos que, graças à sua criatividade, captando imagens surpreendentes que exprimam valores de convivência, cooperação, crescimento e melhoria da Sociedade, estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia "Luz contra o racismo" que tem lugar por ocasião da celebração das jornadas anti-Racismo 2018.
Pode concorrer a este concurso qualquer pessoa, sem qualquer limitação de nacionalidade, sexo, origem ou situação legal. Os menores de idade devem enviar autorização parental ou o tutor legal,digitalizada.
O concurso se-se em duas categorias: imagem individual e histórias e a temática das obras deve estar ligada aos seguintes temas: Interculturalidade, convivência, imigração, igualdade de direitos e luta contra o racismo e a xenofobia.
Os requisitos para cada categoria são os seguintes:
- Imagem Individual: cada autor pode apresentar um máximo de três fotografias individuais. Nesta categoria as imagens serão tomadas em consideração individualmente.
- Histórias: cada autor pode apresentar um único trabalho composto por um mínimo de quatro imagens e um máximo de dez, ligados entre si.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 9 de Janeiro/2018, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim. 

– Regulamento: http://bit.ly/2zoEOOZ

Nenhum comentário: