concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 8 de agosto de 2017

editais de Incentivo à Cultura - Acre


O governo do Acre lançou três editais voltados para a área cultural, através do Plano Anual de Investimento (PAI), que destinará R$ 500 mil para os editais do Fundo Estadual de Cultura, os quais serão aplicados em produção cultural e pequenos apoios e intercâmbio. Já o segundo edital será de Incentivo Direto a Projetos e/ou Eventos Artísticos Culturais.
O terceiro edital, Cidades Fora do Eixo, também no valor de R$ 500 mil, que será aplicado em atividades por meio de oficinas de dança, teatro e música, além da circulação de espetáculos e shows a serem apresentados em seis municípios: Senador Guiomard, Capixaba, Porto Acre, Plácido de Castro, Bujari e Acrelândia.
Os documentos de Incentivo Direto a Projetos e/ou Eventos Artísticos-Culturais devem ser entregues até o dia 21 de agosto, na sede da FEM, localizada na Usina de Arte João Donato.
Já o edital do Fundo Estadual de Cultura estará aberto até o dia 28 de setembro, e os documentos devem ser entregues também na sede da FEM em Rio Branco, na Biblioteca Pública Elomar de Souza Braga, em Epitaciolândia, Rádio Aldeia FM em Brasileia, Museu do Xapuri, em Xapuri, prédio da FEM de Cruzeiro do Sul, Biblioteca Pública Anselmo Marinho Lessa, em Tarauacá, Casa de Leitura, em Feijó, e Biblioteca Luíza de Sousa Ferreira de Paula, em Sena Madureira.
Os interessados no edital Cultura Fora do Eixo devem se inscrever até 31 de agosto. Podem participar pessoas físicas, jurídicas e entidades associativas representativas de áreas ou de segmentos culturais, todos sem fins lucrativos.
– Editais + Documentação: http://bit.ly/2wnqelr
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: